A Maniacs mais fresca que você vai provar - Conheça mais sobre os nossos chopes

Não é só de latinhas que a Maniacs vive. Produzimos muitas cervejas diferentes das que vocês estão acostumados a ver em nossa lojinha virtual. Várias criações saem apenas em chope nas brassagens feitas em nossa fábrica no Cabral, em Curitiba. Não cansamos de convidar quem não conhece ela a vir provar os chopes mais frescos possíveis juntos com os ótimos pratos do Bar da Maniacs.

A experiência em nossa casa é muito boa, mas os Loucos Por Cerveja também podem ter contato com nossos chopes em outras partes do Brasil em locais parceiros. Temos as cervejas de linha, que fazemos bateladas constantemente: Maniacs IPA, Aloha, 41 Pils, Belgian Wit, Mad Maniacs e Yankee.

Temos também algumas produções sazonais: Oktoberfest, Double IPA, West Coast IPA, Berliner Weisse de Frutas Vermelhas, Irish Red e Stout. A ideia da maioria destas cervejas é compor nosso portfólio com produtos específicos para o clima e período certo do ano. No verão produzimos uma quantidade significativa de Berliner Weisse, por exemplo. Ainda temos espaço para testar algumas cervejas diferentes, o que leva à terceira classificação dos nossos chopes, os especiais.

As produções especiais são lotes limitadíssimos e praticamente exclusivos para os nossos dois bares. Elas podem ser experimentos para uma futura receita de linha ou sazonal, cervejas das séries Rebellion e Xmas Special ou alguma produção feita unicamente para eventos, parceiros ou competições.

Se nosso compromisso é sempre levar cervejas democráticas, unindo qualidade, personalidade e preço acessível, nossos chopes entregam tudo isso e mais. Acrescentam o frescor característico do formato e a inovação, fruto da liberdade dos nossos cervejeiros em criar experimentos durante o ano todo.

BEM-VINDO À MANIACS BREWING CO.

Você tem mais de 18 anos?

Se for beber, não dirija.

A venda e consumo de bebida alcoólica para/por menores de 18 anos é proibida.